17/02/2010 - 08h02 | da Folha Online
A favor de parcerias com empresas, a presidente da Rosas de Ouro, Angelina Bastos, disse em entrevista à Folha Online que membros da agremiação tiveram dificuldades de aceitar o acordo com a marca de chocolates Cacau Show para fazer o enredo deste ano da escola. "Para a comunidade aceitar enredo em parceria não é fácil", afirmou.
Outro problema enfrentado pela escola, campeã deste ano do Carnaval paulistano, foi com a TV Globo, que fez pressão para que um trecho da letra do samba fosse modificado e, assim, coibir a realização de propaganda e ações de merchandising disfarçado. A expressão "cacau é show" foi alterada para "cacau chegou".
No vídeo a seguir, Angelina também conta como surgiu a ideia do tema.
Veja vídeo
A decisão do título saiu na última nota do último quesito (comissão de frente). Até então, a Rosas estava empatada com a Mocidade Alegre.
BOL Notícias - Carnaval Chateada com a RedeTV!, Monique Evans diz que não apresentará mais o "Gala Gay"
17h03Agência Estado Beijo entre mulheres em bloco de Carnaval causa tumulto no Rio
09h00Agência Estado Carnaval 2010: Unidos da Tijuca dá novo show na avenida
16h30BOL - Notícias - Entretenimento Ivete Sangalo pede desculpas por comentários da irmã sobre Claudia Leitte
16h42BOL Notícias - Carnaval Insatisfeita com merchans, Globo interfere no desfile de duas escolas
20h19